domingo, 20 de dezembro de 2009

É facil ter tudo à mão, muito cômodo para criticar. Você aponta meus erros como se você não tivesse nenhum. Eu odeio ficar mal por isso, já fiquei muito tempo assim, é tarde de mais, fim da linha, pra mim. Não posso mais, entrego o jogo. A partir de agora quero virar a atenção para mim, fazer o que eu gosto, com quem eu gosto e me faz bem, sem forçar, sem mudar por ninguém, fora por mim.

Deixar o cabelo do jeito que eu gosto, me maquiar do jeito que eu quero, usar as roupas que eu quero, sem rótulos. Ler os livros que quero, assistir os filmes que amo, falar dos assuntos que eu acho interessantes, cuidar de mim. É mais fácil as pessoas gostarem de você, quando isso começa por você, é a esse ponto que quero chegar. Cansei de pessoas egoístas, mimadas e fúteis.

Tem pessoas que gostam de mim do jeito que sou, com as minhas críticas, minha solteirisse, meu cabelo,por eu ser baixinha, meu gosto musical, minha preferências e até das minha piadas sem graça. Um dia minha amiga me contou de um filme que tinha uma gordinha que gostava de hambúrgueres, mas todo mundo a criticava por ela ser gordinha, então uma amiga perguntou para ela: 'Você não gosta muito de hambúrgueres?' , ela respondeu: 'sim' então a outra disse: 'então você tem que encontrar alguém que também goste de hambúrgueres'.

Sim, porque amar alguém é aceita-lo do jeito que é, incluindo os defeitos, que se tornam mais leves e irrelevantes. E os seus estão pesados de mais para mim já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário