quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sem título hoje.

Nem sei por que ainda tenho essa vida virtual. Pra me julgarem, me tacharem e suporem coisas a partir do nada que ponho aqui na internet? Tá, tudo aqui contém muito de mim, mas não é a minha totalidade. Quem me conhece a fundo? Acho que completamente, inteiramente e sem escrúpulos só eu mesma. Não julgo ninguém por perfis, por mais detalhado que ele possa ser, o que vale é o olho-no-olho, o carne e osso, é.

Você não me conhece, não sabe nada da minha história, da minha estrada, das minhas feridas, daquilo que me faz bem, dos meus sonhos, do meu esforço, de mim. Não sabe e agradeço aos céus de não ter me revelado pois você não merece. Muita gente acha que sabe muito de mim, mas nem imagina tudo o que já passei e todas as minhas percepções sobre a vida, as pessoas e o mundo, não sabem e acham que sim.

Se você não tem uma vida, o problema é todo seu, mas simplismente deixe eu viver a minha do jeito que eu achar melhor pra mim, e não peço que você me acompanhe, só não me censure, porque censura foi lá na ditadura militar, ok? Aquela história de cada um na sua e fazendo o que achar melhor. Se você não acredita no meu potencial, não me apoia, duvida de mim, só tenho a agradecer pois como diz uma música do Hevo84: "Eu tenho pena de você que não acreditou, mesmo assim, eu vou!".

Cada um tem seus sonhos e suas ambições, mas sonho não quer dizer sonhar e ficar com a cabeça nas nuvens sonhando e esperando cair do céu na sua cabeça. Aí é difícil né. Eu estou trabalhando pelo meu, e você, está? Por isso tanto despeito por mim né? Porque eu tenho a coragem de meter a cara e fazer o que é preciso pra realizar o que quero.

Outra coisa, não gosta de mim, não precisa falar comigo pra fazer social, eu não sou ninguém na vida, olha o tamanho do Universo e olha o meu, não tenho influência em lugar nenhum, não sou pop, não sou importante, não sou famosa, não sou estilosa, não conheço ninguém famoso, não sou rica, então me erra, não precisa fazer social comigo, sinceramente.

Tenho os pais mais maravilhosos de todo o mundo, podem ser que não sejam os melhores na sua visão, mas são os melhores que EU poderia ter. Estão aqui a todo o momento que eu precise. Tenho o meu anjinho pra me alegrar nos dias mais tristes. E tenho meus protetores incondicionais, meus amigos. Amizade não é transposta em palavras, em discussões de relações e em suposições, mas em atos, não atos grandiosos, mas os pequenos que tem grande valor sentimental. Agora mais uma citação musical: "Vou mentir: dizer que eu não sou feliz."

O mundo não gira em torno de mim, então simplismente ME ESQUEÇA e viva sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário