sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cante o que não dá pra dizer

Dois Mundos - Hevo 84
Composição: Renne Fernandes

Hoje é mais um dia em que eu acordo,
Não me lembro mais de quantas vezes eu pensei em nós.
Eu não sei por que tento esconder...
As palavras que eu escrevo nunca chegam à você!

Então eu vou lhe dizer:
Tudo o que eu queria era você!
Mas hoje eu vi, você não deu valor uou!
Então eu vou lhe dizer:
Tudo o que eu queria era você!
Não vou repetir, você já me escutou uou!

Deixa a porta aberta, eu vou voltar.
Quem sabe amanhã tudo mudar.
Hoje novas flores vão brotar
Em nossos corações assim será.

Eu não sei por que tento esconder.
Agora é você quem vai tentar me convencer!
Eu não sei por que tento esconder...
As palavras que eu escrevo nunca chegam à você!

Então eu vou lhe dizer:
Tudo o que eu queria era você!
Mas hoje eu vi, você não deu valor uou!
Então eu vou lhe dizer
Tudo o que eu queria era você!
Mas hoje eu vi, você não deu valor uou!

Então eu vou lhe dizer:
Tudo o que eu queria era você!
Não vou repetir, você já me escutou uou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário