sábado, 16 de janeiro de 2010

Ordem na casa

Bom, gente, quem tem blog e quer fazer algum sucesso com ele, sabe o quanto é necessário dedicar-se e caprichar, né? Esse não é exatamente meu objetivo com o Poison... aqui é tipo aquela última matéria do seu caderno de 10 matérias, que tá sem nome e você escreve o que você quiser, é aqui que faço isso na internet, livremente... independente de leitores ou não.

Meu lado engraçado e minha críticas ácidas em tom de brincadeira eu vou deixar nos meus posts de segunda e quinta lá no Cilada: http://ciladadebino.blogspot.com/ onde vocês vão se divertir horrores -S, e lá sim, o empenho é máximo pro blog ser sempre o melhor que podemos oferecer a vocês

Mas se um dia vocês quiserem ver meu sangue ou o meu veneno, é aqui que vocês podem vir, e ler meus desabafos e minhas revoltas... e tenho certeza, se idenficarem com alguma coisa... por isso, aproveito pra dizer que podem usar meus textos, desde que com o devido crédito/link sempre que quiserem... é isso, gente

A partir de fevereiro meus posts ficarão mais espaçados, acredito eu, por causa das aulas e preparação pro vestibular, 3° ano né... mas dependendo da minha necessidade isso pode não ser verdade e pode acontecer de eu aparecer por aqui toda hora!

É isso, beijinhos a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário