quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Realidade?

Hoje foi a primeira vez em muito tempo, em meses, e talvez em anos, que percebi como seu cabelo tava estranho, que percebi que sua cara de concentração não é bonitinha como eu pensava, mas é esquisita. Percebi que sua bermuda de ir pra academia é meio, ham, florida demais. O que aconteceu comigo? Será que o encanto quebrou-se, enfim? Pela primeira vez em muito tempo não supervalorizei sei 'oi' nem esperei seu 'tchau' ansiosamente. Na verdade, depois que você foi embora ainda pensei 'nossa, que idiota'. Percebi que quem você quer ser é alguém totalmente fútil, que você muitas vezes dá valor pra coisas supérfluas, que pra você o que importa é o quanto a pessoa é bonita, ou 'top' como você diz e eu acho horrível. Pra você modelos de cabeça oca são tudo. Percebi aquilo a que você se rendeu foi ridículo, e aquilo que você repitiu pior ainda... e a parte mais ridícula de isso tudo é que EU sei que você não teria feito nada do que você fez ou faz se não fosse pela pressão dos seus 'amigos', o que demonstra que você é uma marionete, fácil de se manipular, cabeça fraca, o que você insiste em dizer que não é, que contradição. A conclusão a que eu chego é que você tem defeitos demais, pra um dia querer apontar algum meu. Será que agora enxergo de uma vez por todas quem você é? Ou ainda vou ficar nervosa toda vez que te vejo e apagando seus defeitos com uma borracha que apaga mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário