domingo, 3 de janeiro de 2010

transbordando...

Algo me deixa instável... isso é normal quando um dos pilares que te sustentam está longe ao alcance das mãos, eu acho. Talvez seja a saudade do meu heroi que só posso falar por telefone por 2 semanas... talvez seja o medo, a insegurança de uma viagem de carro, sem ele, daqui a uns dias. Mas talvez seja algo mais profundo dentro de mim, a vontade de dizer verdades que pela convivência, não posso. Talvez seja o desejo que tento reprimir e me faz muito mal, mentalmente e fisicamente. Talvez seja a vontade de mudar, mas ainda assim ter algo sentindo que me prende, me prende a 'ele', me prende ao passado. Talvez seja a mágoa, que apesar do perdão, ainda não saiu do meu peito. Talvez seja o receio do que está por vir: momentos decisivos, provas de mim, sonhos em jogo. Talvez também seja o alívio pelo fim de uma etapa, seguido do medo da que virá, desconhecida. Medo da tranformação, medo da despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário